TIPO DE PROJETO
RESIDENCIAL
INCORPORADORAS
REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO: GAFISA
LOCAL E ANO
LEBLON | 2021
IMAGENS E 3D
IMAGENS E FILMES EM 3D, DECORADOS VIRTUAIS 360, VISTAS VIRTUAIS DAS VARANDAS.
ARQUITETURA E INTERIORES
GENSLER E ZIEN ARQUITETURA
PAISAGISMO: SÁ E ALMEIDA
INTERIORES: ERICK FIGUEIRA DE MELO
COMUNICAÇÃO E MARKETING
NAMING, BRANDING, CONCEITO DO PRODUTO, BOOK, ANUNCIOS, FILMES, EVENTOS, IMPRESSOS, PRESENÇA DIGITAL, MIDIAS.
23o PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO
ESTE PROJETO SE TORNOU UM GRANDE MARCO PARA NÓS NA DOMUS. NAO SÓ POR SER O ÚLTIMO TERRENO DA DELFIM MOREIRA, OU O M2 MAIS CARO DO BRASIL, MAS PRINCIPALMENTE POR SER A REPRESENTAÇÃO DO QUE CHAMAMOS DE ONLIFE, DAR VIDA A CADA EMPREENDIMENTO, COSTURAR UM CONCEITO DE PONTA A PONTA QUE REPRESENTA O PRODUTO E SUA VERDADE.. O NOME FOI UM VERDADEIRO ACHADO, A MARCA TEM ESTAMPADA AS CALÇADAS ICONICAS DO LEBLON, E O PRODUTO É UM CAPÍTULO À PARTE, ONDE ARQUITETURA, ARTE E DESIGN SE TORNAM PROTAGONISTAS E NOSSO PAPEL FOI EXATAMENTE ESTE, DE ORQUESTRAR ESSE ESPETÁCULO ONDE O TOM DO LEBLON SERÁ SEMPRE SOL MAIOR, TORNANDO ESTE UM CASE INTERNACIONAL DE SUCESSO!
OS TONS DO LEBLON POR ROGÉRIO FAISSOL
OS TONS DO LEBLON
O LEBLON TEM MUITOS TONS.
O TOM DA PELE BRONZEADA.
O TOM QUANDO O SOL NASCE.
O TOM QUANTO O SOL SE PÕE ATRÁS DOS DOIS IRMÃOS NUM DOS PORES DO SOL MAIS BONITOS DO MUNDO.
O TOM DO MAR VERDE AZULADO.
O TOM DA AREIA BRANCA.
E A COMBINAÇÃO DE TODAS ESSAS CORES QUE DÁ ESSE TOM ESPECIAL
QUE SÓ O LEBLON TEM.
O TOM DO LEBLON É UM SOL MAIOR QUE ILUMINA AS IDÉIAS, AS CABEÇAS, AS PESSOAS.
TALVEZ POR ISSO O LEBLON DÊ O TOM DO QUE ACONTECE NO PAÍS, CRIANDO TENDÊNCIAS, LANÇANDO MODA, ETERNIZANDO TRADIÇÕES.
UM BAIRRO CHEIO DE HISTÓRIA PRA CONTAR, PRA CANTAR, PRA MORAR.
UM LUGAR AO SOL DOS MAIS VALORIZADOS DO MUNDO.
O LEBLON SEMPRE INSPIROU ARTISTAS
POR SEUS BAIXOS, RUAS, RESTAURANTES E BARES CIRCULAM GRANDES NOMES DA CULTURA E DA ARTE DO PAÍS.
O LEBLON DAS NOVELAS DO MANOEL CARLOS, DAS CRÔNICAS DO JOÃO UBALDO, DAS MENINAS QUE NÃO OLHAM MAIS PRA MIM NEM QUANDO O HOTEL MARINA ACENDE, DA PRAÇA QUE O CAZUZA RESOLVEU MORAR PARA SEMPRE.
O LEBLON DO JOBI DO BRACARENSE, DO BIBI, DO TALHO, DO BAIXO, DO SUSHI, DO KURT.
TODOS TÃO ÍNTIMOS QUE A GENTE CHAMA PELO APELIDO.
AS NOITES DA DIAS FERREIRA.
O TOM DO LEBLON É ESSE. MISTURA DE TONS.
SIMPLICIDADE E SOFISTICAÇÃO. CORDIALIDADE E MODA.
CULTURA, ARTE E PRAIA. TUDO JUNTO E MISTURADO.
ESSE ÚLTIMO LANÇAMENTO NA DELFIM MOREIRA SERÁ UM MARCO NA HISTÓRIA DO BAIRRO.
UM DIVISOR DE ÁGUAS. E QUE ÁGUAS.
UM ÍCONE POR NATUREZA. E QUE NATUREZA.
REÚNE TUDO QUE LEBLON TEM DE MELHOR. TUDO QUE FAZ O LEBLON TER ESSE TOM TÃO ESPECIAL.
O TOM DA ARTE
ESTE NAO É UM SIMPLES PROJETO EM QUE O INCORPORADOR TEM INSPIRAÇÕES NO MUNDO DA ARTE, NO TOM A ARTE É A VERDADE DO PRODUTO, AS OBRAS PASSARAM POR UMA EXPERIENTE CURADORIA DA VIVA PROJECTS ONDE ARTISTAS COMO IOLE DE FREITAS, ERNESTO NETO, VIK MUNIZ E OS IRMÃOS CAMPANA SE TORNARAM PARTE INTEGRANTE COM OBRAS ESPECÍFICAS ESCOLHIDAS PARA O PROJETO. E NO CASO DE IOLE DE FREITAS A GAFISA FOI ALÉM E PRESENTEOU A CIDADE E O BAIRRO COM UMA ESCULTURA A CÉU ABERTO NUMA EXPOSIÇÃO PERMANTENTE EM PLENA DELFIM MOREIRA. EVENTOS DE ATIVAÇÃO DO STAND TAMBÉM FORAM FEITOS COM EXPOSIÇÕES DE RAUL MOURÃO TRAZENDO CADA VEZ MAIS ESSE UNIVERSO DA ARTE PARA O PRODUTO.
UM PRODUTO ÚNICO, UM FORA DE SÉRIE
CRIAR UM FORA DE SÉRIE É ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE DE TUDO, SÃO TANTOS PREDICADOS QUE SOMADOS FORMAM O PRODUTO QUE CADA ÍTEM TEM UMA IMPORTÂNCIA ENORME E NADA PODE FICAR ESQUECIDO. SEJA O PROJETO DE UM ESTÚDIO INTERNACIONAL COMO A GENSLER, OS MATERIAIS COMPLETAMENTE FORA DO NORMAL, ESQUADRIAS MAIS INTELIGENTES, MODERNAS E ROBUSTAS, VIDROS ESPECIAIS, TUDO ISSO PRECISAVA SER COMUNICADO DE FORMA SIMPLES E TRANSPARENTE PARA QUE O COMPRADOR POSSA COMPREENDER QUE EM UM PROJETO COMO ESTE NAO EXISTEM PARÂMETROS E SÓ O ABSOLUTO ENCANTAMENTO. ACREDITAMOS QUE O SUCESSO DE VENDAS TEM MUITO DESTE ÍTEM TAMBÉM.
DECORADO VIRTUAL 360 INTERATIVO
O TERRENO DO TOM É SUPER RESTRITO, A OBRA COMEÇOU LOGO NO LANÇAMENTO E UM STAND FOI CRIADO NO LOCAL MUITO MAIS COMO PONTO DE ENCONTRO E EVENTOS FOCADOS NOS TEMAS DO PRODUTO. COM ISSO FOI DEFINIDO QUE O APTO DECORADO SERIA FEITO DE FORMA VIRTUAL ONDE O CLIENTE PODE PASSEAR E CONHECER MAIS DESSE PROJETO ÚNICO. CLIQUE VOCÊ TAMBÉM E CONHEÇA.
EVENTOS, ATIVAÇÃO, PERSONAGENS RELEVANTES
PARA ATIVAR UM PRODUTO DESTA ENVERGADURA, FOI IMPRESCINDÍVEL TAMBÉM A GRADE DE EVENTOS. DESDE OS IRMÃOS CAMPANA, E TANTOS OUTROS ARTISTAS RECONHECIDOS INTERNACIONALMENTE COMO EVENTOS DE CO-BRANDING E MARCAS QUE FALASSEM COM O MESMO PÚBLICO, ATÉ JANTARES SUPER EXCLUSIVOS COM GRUPOS MUITO PEQUENOS E QUALIFICADOS, TODAS ESTAS AÇÕES TEM UM PAPEL DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.
O RECONHECIMENTO
E CLARO, DEPOIS DE TANTO TRABALHO, VER NOSSO FILHO RECEBER A PREMIAÇÃO DE MAIOR DESTAQUE EM TODO O BRASIL FOI BASTANTE EMOCIONANTE! DESTACAMOS AQUI O ALINHAMENTO INCRÍVEL E PARCERIA ESPETACULAR COM A EQUIPE DA GAFISA, REALIZAR ALGO DESSA MAGNITUDE PRECISA DE MUITO ALINHAMENTO ENTRE FORNECEDOR E CLIENTE. NOS SENTIMOS UMA EXTENSÃO DO CLIENTE NESTE PROJETO.