TIPO DE PROJETO
INCORPORADORA
RESIDENCIAL
CALÇADA SA
LOCAL E ANO
ARQUITETURA E INTERIORES
JARDIM BOTÂNICO | 2018
FEU ARQUITETURA
STAND
DESIGN
AMBIENTAÇÃO INTERNA DA CASA,
DESIGN, SINALÉTICA, DISPLAYS INTERNOS E EXTERNOS.
DIREÇÃO DE ARTE, DESIGN GRÁFICO, IMAGENS E FILMES EM 3D, PLANTAS HUMANIZADAS
ESTRATÉGIA MARKETING
NOME, MARCA, CONCEITO DO PRODUTO, BOOK E IMPRESSOS, PRESENÇA DIGITAL, MIDIA ON E OFF.
DIGITAL
CAMPANHA DE PRE-LEADS, GERENCIAMENTO DE LEADS E AJUSTES DE MIDIAS.
O PROJETO
FOMOS CONVIDADOS PELA CALÇADA A CRIAR O NOME, MARCA E CONCEITO DO EMPREENDIMENTO QUE FICA NO NÚMERO 211 DA RUA JARDIM BOTÂNICO, UM LOCAL DE GRANDE VISIBILIDADE E COM ENORME REPRESENTATIVIDADE NA VIZINHANÇA. ATRAVÉS DE PESQUISA DESCOBRIMOS QUE A CASA TOMBADA, FOI CONSTRUÍDA NO SÉCULO PASSADO E FEZ PARTE DA ÁREA CHAMADA DE CHÁCARA DO ALGODÃO. ASSIM CONHECENDO O NOVO PRODUTO E SUA INTEGRAÇÃO COM O ANTIGO IMÓVEL NOS APROPRIAMOS DO FATO DA MESMA SER TOMBADA PELO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, REVITALIZADA PELA CONSTRUTORA E DEVOLVIDA AO SOCIEDADE, UM ENORME GANHO PARA A REGIÃO E PARA HISTÓRIA. NO MESMO TERRENO, CONVIVENDO EM HARMONIA, NASCE UM RESIDENCIAL ÚNICO CHAMADO BOTANIQUE 211. APENAS 24 APARTAMENTOS, 24 PRIVILEGIADOS QUE PODERÃO USUFRUIR DESTE PROJETO ONDE O NOVO E O ANTIGO CONVIVEM EM PERFEITA HARMONIA.
PRÉ LEADS
PARA ETAPA DE PRÉ-LEADS CRIAMOS UM HOTSITE CHAMADO HISTORICAMENTE MODERNO, ONDE CRIAMOS UMA PESQUISA COM O OBJETIVO DE QUALIFICAR O LEAD E CONHECER MAIS DOS INTERESSADOS QUE SE CADASTRARAM PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO. ASSIM NA ETAPA DE PRÉ-LANÇAMENTO CONSEGUIMOS CONHECER MAIS DO PUBLICO ALVO, SUAS EXPECTATIVAS ASSIM DIRECIONANDO A COMUNICAÇÃO DA ETAPA DE LANÇAMENTO DA FORMA MAIS ASSERTIVA POSSÍVEL.
O GRAFITE
UTILIZAMOS UM DOS ELEMENTOS DA ARTE DE RUA, O GRAFITE, COMO FERRAMENTA PARA PASSAR NOSSO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO, NÃO SÓ APROVEITANDO O MURO EXISTENTE DO EMPREENDIMENTO, COMO TAMBÉM VALORIZAMOS UMA PRÁTICA BASTANTE DIFUNDIDA NO LOCAL. ASSIM AO INVÉS DE IMPRESSÕES, PAINÉIS OU ELEMENTOS VISUAIS QUE AGREDISSEM O LUGAR, NOSSA COMUNICAÇÃO TOMOU PROVEITO DE UMA CARACTERÍSTICA LOCAL PARA TRAZER ATENÇÃO PARA O EMPREENDIMENTO.